Além de 10 tijolos de maconha no carro, foram encontradas 106 petecas de cocaína na residência - Crédito: Brigada Militar

Após a prisão de um casal, hoje pela manhã, terça-feira, acusado de tráfico de drogas por estar com 10 tijolos de maconha, totalizando 170 gramas, no interior de um veículo que trafegava pela RS 122, a Brigada Militar foi até a residência do acusado, na Rua Pedro Neis, do bairro Santa Teresinha. Na cozinha da moradia foram encontradas 106 petecas de cocaína.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das drogas, foram apreendidos 600 reais em dinheiro e dois telefones celulares. O acusado, de 47 anos, que trabalha também para um aplicativo, segundo a Polícia Civil já tinha antecedentes criminais por cigarros contrabandeados do Paraguai e exploração de jogos de azar com caça-níqueis. Ele e a companheira, de 28 anos e moradora de São Sebastião do Caí, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia e recolhidos ao sistema prisional.

É a segunda prisão por tráfico na RS 122, em Bom Princípio, em questão de dois dias. Na tarde do último domingo um casal e mais um homem foram abordados na altura do bairro Bela Vista, junto à ponte sobre o rio Caí. No veículo foram encontradas 9 porções de maconha, escondidas no meio de roupas de criança. No carro também estava um bebê de 7 meses. Um homem, de 26 anos, foi recolhido ao sistema carcerário, enquanto sua companheira e outro indivíduo vão responder a processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here