Brigada apreendeu drogas e prendeu na Feliz três acusados de tráfico - Crédito: Brigada Militar

A Brigada Militar realizou mais uma apreensão de drogas e prisões por tráfico na região. Desta vez foi no município da Feliz na madrugada deste sábado, dia 10.

Por volta de 2h20min, uma guarnição da Brigada, durante policiamento, avistou dois indivíduos suspeitos na rua do campo do Cruzeiro, no Vale do hermes. Conforme a Brigada, o local onde estavam é conhecido como ponto de venda de drogas.

Brigada apreendeu maconha, cocaínae crack em residência no Vale do Hermes
– Crédito: Brigada Militar

Ao avistar a guarnição, um dos indivíduos correu para uma residência, mas foi alcançado e abordado. Segundo os PMs, ele já é conhecido por envolvimento com entorpecentes, sendo encontrado em seu bolso duas porções de cocaína e dinheiro. Na casa, atrás da porta de um quarto, encontrado outro indivíduo. Já dentro de um berço, em baixo de roupas, foi encontrada uma sacola com porções de maconha, crack e cocaína, além de R$ 454,15 em dinheiro. Outro indivíduo foi abordado na frente da casa e com ele encontrado duas porções de cocaína.

No total foram apreendidos 500,46 gramas de maconha, 50,20 gramas de crack e 53,70 gramas de cocaína. As drogas e os três indivíduos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante, sendo os acusados recolhidos para o sistema carcerário. Os nomes dos presos não foram informados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here