A lâmpada com a droga estava dentro de um automóvel que foi abordado na Rua Reinaldo Hoerlle - Crédito: BM

Em patrulhamento pela Estrada Reinaldo Hoerlle, na madrugada deste sábado, dia 22, por volta de 2h, uma guarnição da Brigada Militar avisou um automóvel GM Onix em atitude suspeita. No interior do veículo estavam o motorista e uma passageira. Em revista no interior do carro, dentro de uma lâmpada de led, que estava no console central do carro, foram encontradas 44 pedras de crack. Os dois ocupantes do automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico por portaria.

Na noite de ontem, sexta-feira, em torno de 22h40, o 5º BPM, com sede em Montenegro, recebeu denúncia sobre tele-entrega de drogas em Triunfo. Durante abordagem do suspeito, o indivíduo jogou a sua moto contra a viatura e tentou fugir, mas foi preso com duas porções de cocaína.

Em Montenegro foi realizada ainda uma prisão por Maria da Penha (violência doméstica contra a mulher), em que o acusado foi encaminhado pela Brigada Militar para a DPPA. E a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um acusado de porte ilegal de arma, o qual ganhou o direito de responder ao processo em liberdade após pagar fiança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here