Acusado, de 18 anos, foi preso após serem encontrados pinos, petecas e bucha de cocaína, no Loteamento Popular - Crédito: Brigada Militar

A Brigada Militar de São Sebastião do Caí está intensificando o combate ao tráfico de drogas. Com reforço no policiamento e no trabalho de inteligência, mais ações estão acontecendo para coibir a venda de tóxico e com isso também evitar outros crimes que giram em torno das drogas, como furtos, roubos e homicídios. Várias prisões de acusados e apreensões de entorpecentes estão acontecendo. Só ontem, sexta-feira, 1º de novembro, aconteceram prisões de acusados no Loteamento Popular e no bairro São Martim, além da apreensão de um adolescente no bairro Navegantes. E mais uma prisão ocorreu por volta de 23h20 de ontem, no Loteamento Popular.

Durante patrulhamento na Rua Arco Iris, ontem de noite, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) avisou um indivíduo no portão da sua casa, num local conhecido como ponto de venda de drogas. Conforme os PMs, ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado. Em revista pessoal, nada foi encontrado com ele. Mas segundo a guarnição, ele informou que iria comprar cocaína para levar na Zona do Meretrício. Em buscas numa residência, conforme a Brigada foram encontrados 25 pinos, 16 petecas e uma bucha grande de cocaína, além de diversos pinos vazios.

O acusado, de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Segundo a Brigada, mesmo ainda jovem, ele já tem várias passagens por roubo, dano e desobediência, desde quando era menor de idade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here