Assalto ocorreu hoje no Passo da Taquara e acusados foram presos após cerco policial - BM/Reprodução

A Brigada Militar, na tarde de hoje, sexta-feira, por volta de 14h30, prendeu no bairro Angico o segundo acusado de envolvimento em assalto ocorrido em São Sebastião do Caí.

Um dos acusados foi preso logo no início da tarde, durante o cerco policial nas proximidades do campus da UCS – margem da RS 122, altura do bairro Lajeadinho, no Caí. Um segundo acusado fugiu para o mato, mas os policiais militares continuaram as buscas. Conforme os brigadianos, ele conhece bem a região e estaria tentando fugir em direção a sua residência, mas foi capturado no meio do mato. De acordo com os PMs, assumiu participação no roubo e que estaria junto com o outro indivíduo. Os dois, presos em flagrante, foram encaminhados para a Delegacia do Caí.

Bandidos estavam armados e foram presos hoje de tarde
– BM/Reprodução

O assalto ocorreu numa residência do Passo da Taquara, onde foram rendidas cinco pessoas da família. Os moradores foram presos dentro do banheiro da casa, enquanto os bandidos roubaram diversos pertences, como dinheiro, jóias, cheques, celulares, entre outros. A Brigada ainda prendeu uma mulher, que teria tentado resgatar um dos acusados. Foram apreendidos revólver, celular, coldre, rádio transmissor HT, touca tipo ninja, pertences das vítimas e outros objetos, além de um automóvel roubado em Porto Alegre que estava sendo utilizado pelos assaltantes.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário