Objetos furtados na Inpacol foram recuperados pela Brigada e dois acusados foram presos - Crédito: BM/Recuperação

A Brigada Militar do Caí, na noite de ontem, sábado, por volta de 21h25, recebeu uma ligação avisando de que dois indivíduos suspeitos estariam transportando objetos pela RS 122. Uma guarnição foi até o local e na altura do quilômetro 19, quando os suspeitos avistaram a viatura, abandonaram os objetos e fugiram em direção ao mato.

Os policiais militares apreenderam os objetos e entraram no mato, onde conseguiram prender os dois suspeitos. Neste momento um motorista de caminhão entrou em contato com a Brigada e informou que tinha sido vítima de tentativa de assalto. Segundo os PMs, um dos presos no mato foi identificado como autor da tentativa de roubo.

Conforme os PMs, os objetos teriam sido furtados num arrombamento na empresa Inpacol, no bairro Rio Branco. Foram recuperados: botijão de gás, duas furadeiras makita, roçadeira, reparador de grama, lava-jato e forno microondas. Os acusados e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe seu comentário