Apreensão de cocaína e prisões ocorreram na Estrada do Campestre de Santa Teresinha na noite de sábado - Reprodução/FN

Na noite de ontem, sábado, dia 12, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí prendeu mais dois acusados de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram na Estrada do Campestre de Santa Teresinha, por volta de 20h15. A Brigada recebeu denúncias de que um indivíduo estaria vendendo drogas. Ele já estava com mandado de prisão expedido pela Justiça, sendo considerado foragido. Duas guarnições foram deslocadas até o local. Quando as viaturas se aproximaram, um indivíduo com um casaco camuflado tentou fugir para dentro de uma casa, mas acabou sendo localizado e detido. Já dentro do banheiro foi encontrado outro indivíduo. Na casa ainda estavam sua namorada, mãe, companheiro da mãe e duas crianças, de 6 e 4 anos.

Os policiais militares fizeram buscas na residência e nos acusados. Segundo os PMs, no bolso de uma bermuda de Marcio Rodrigo Müller, de 29 anos, foi encontrada uma bucha plástica de 13,9 gramas de cocaína, além de 2.235 reais em sua carteira. Já em seu quarto, conforme os brigadianos, foi localizado em uma mochila preta, um pote de plástico contendo no seu interior mais uma bucha plástica de 12,4 gramas de cocaína, balança de precisão, plásticos diversos e dois cadernos com anotações do tráfico. Já no bolso de Cassiano Fabrício Klein, de 30 anos, foram apreendidos 358 reais em notas fracionadas. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e um cigarro de maconha. Márcio e Cassiano foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. Após, foram recolhidos para a Penitenciária Estadual de Montenegro.

Deixe seu comentário