Máscaras foram encontradas com um dos presos - Crédito: Isaias Rhenheimer/O Diário

Uma quadrilha acusada de roubar uma carga de cigarros foi presa pela Brigada Militar na manhã desta quarta-feira, dia 3.

Máscaras e luvas foram apreendidas
– BM/Reprodução

A guarnição da Brigada de São Sebastião do Caí visualizou dois veículos suspeitos trafegando pela altura da localidade do Macaco Branco, na divisa com Portão. Em perseguição, a viatura conseguiu abordar um automóvel Fiat Palio de cor vermelha, onde um suspeito foi detido. Já uma Saveiro branca fugiu em direção a Lindolfo Collor, onde foi abordada pela Brigada Militar do município e outro acusado foi preso. Dentro dos veículos abordados foram encontradas máscaras e luvas suspeitas. Quando os PMs do Caí faziam revista no Palio, foram informados do roubo de uma Fiorino carregada de cigarros, por volta de 9 horas da manhã, na BR 116 no município de Dois Irmãos. Pelas características relatadas pela vítima, os acusados eram os presos no Caí e Lindolfo Collor, os quais foram reconhecidos como envolvidos no assalto.

Um terceiro assaltante, que estaria armado, conseguiu fugir. Ele estava com o refém na Fiorino roubada e conseguiu escapar do cerco policial. A vítima foi libertada em São Leopoldo, próximo ao bairro Scharlau, e o terceiro bandidos conseguiu fugir. Os dois acusados detidos foram presos em flagrante e recolhidos para o presídio. Eles são moradores de Novo Hamburgo e tem 47 e 42 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here