Um indivíduo já bastante conhecido dos policiais de Montenegro voltou a ser preso na madrugada desta sexta-feira, dia 28, por volta de 1h30. A surpresa é que ele tinha escalado a grade da vitrine da loja Taqi, na margem da RSC 287, no bairro Santo Antônio. Tinha retirado um refletor do estabelecimento comercial e já havia separado para levar, quando foi surpreendido pela chegada da guarnição da Brigada Militar, que tinha recebido denúncia através do telefone 190.

Como o acusado não obedecia a ordem para descer do telhado, a Brigada acionou o Corpo de Bombeiros. Através de uma escada dos bombeiros, os PMs conseguiram chegar até Kevin Edson de Moraes, que foi preso em flagrante. O refletor foi recuperado e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante e ele foi recolhido para a Penitenciária do Pesqueiro.

Conforme a Brigada, Kevin, de 22 anos, tem vários antecedentes criminais, principalmente por furto, roubo e tráfico, já tendo ficado preso anteriormente.

Deixe seu comentário