Corda artesanal, feita de lençóis, seria usada para arremessar objetos para dentro da penitenciária - Crédito: BM

Na madrugada deste domingo, dia 27, por volta das 5h30min, a Brigada Militar de Montenegro realizou uma grande apreensão de objetos que seriam arremessados para o interior da Penitenciária Modulada, na localidade de pesqueiro.

Materiais encontrados pelos PMs estavam junto ao muro da Penitenciária
– Crédito: BM

Conforme a BM, entre esses objetos estava uma grande quantidade de drogas como maconha e ecstasy, além de bebidas destiladas, telefones celulares, carregadores de celulares, relógios, cola, perfume, preservativo, garrafas plásticas com cimento e areia, pen drives, cabo de energia e fones de ouvido.

 

 

 

Objetos apreendidos foram levados para a DPPA
– Crédito: BM

Policiais militares que trabalham na guarda externa da penitenciária visualizaram dois indivíduos próximos ao muro, com alguns objetos em mãos. Ao avistarem os policiais, os indivíduos correram para um matagal nas proximidades, momento que foi solicitado apoio de uma guarnição ostensiva da Brigada Militar para realizar averiguação. Os acusados não foram mais localizados, mas durante a averiguação foi encontrada uma jibóia (corda artesanal),  confeccionado com lençóis, usada por detentos para levarem objetos para dentro da penitenciária. No interior desses lençóis costurados estava a grande quantidade de objetos apreendidos, os quais foram apresentados pela BM na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Apreensão de celulares e drogas na PMM

Na madrugada deste domingo (27/9) os PM da Guarda Externa da PMM avistaram dois indivíduos tentando arremessar materiais ilícitos através da muralha da PMM. Ao avistarem os PM os indivíduos fugiram para o mato, deixando para trás varias "gibóias" com celulares, drogas e outros objetos ilícitos que foram apreendidos.

Publicado por CRPO Vale do Caí em Domingo, 27 de setembro de 2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here