Um homem e uma mulher foram presos na residência no Vale do Hermes, em Feliz - Crédito: Brigada Militar

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 22, por volta de 20h, a Brigada Militar da Feliz abordou um indivíduo saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, no Vale do Hermes, na Feliz. Conforme os PMs, com o suspeito foi encontrada uma pedra de crack. Em seguida, no interior da residência, foram encontradas três pessoas e localizadas mais duas pedras de crack, pesando 8,20 gramas, além de dinheiro.

Apreensões e prisões aconteceram no início da noite de sexta-feira
– Crédito: Brigada Militar

De acordo com a Brigada, na residência tinham duas crianças, de 7 anos e 1 ano de idade. Elas ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Foi presa uma mulher de 21 anos e um indivíduo de 29 anos, ambos por tráfico, sendo encaminhados junto com a droga para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Já outro indivíduo responderá em liberdade por posse de entorpecentes.

Segundo a Brigada, a mãe das crianças não estava no interior da residência. A suspeita é de que seria usuária de drogas, mas no momento da abordagem não foi encontrada. Por isso foi acionado o Conselho Tutelar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here