Espancamento e brigas aconteceram junto a restaurante da BR 386 após o jogo de domingo - Reprodução/FN

Cenas fortes, de espancamento com chutes, socos e outras agressões, foram registradas por câmeras de um restaurante situado na margem da BR 386, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro.

A briga aconteceu entre torcedores do Grêmio, que após a partida de ontem, domingo, contra o São Paulo em Porto Alegre, pararam no restaurante localizado junto de um posto de combustíveis. Na parte de fora do estabelecimento, junto ao local onde estacionam os ônibus das excursões, aconteceram as violentas agressões, que chegaram a deixar torcedor inconsciente.

Vítima agredida ficou caída na frente do restaurante
– Reprodução/FN

No local ficaram marcas de sangue e vidros quebrados. Vídeos mostrando as agressões e os estragos estão circulando nas redes sociais.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal chegaram a ir até o local, mas os torcedores envolvidos já tinham ido embora. A Polícia Civil de Montenegro vai investigar as agressões.

 

No local ficaram marcas de sangue e vidros quebrados
– Reprodução/FN

 

 

Conforme a direção do restaurante, nesta terça-feira será disponibilizada as imagens para a Polícia e será registrada a ocorrência. “Ainda não há registro, mas já estamos investigando”, destaca o delegado André Roese. Através das imagens das câmeras, a Polícia vai tentar identificar os envolvidos nas agressões, os quais deverão ser indiciados por lesões corporais e danos.

Mesmo com as violentas agressões, a vítima de espancamento não teria sofrido lesões graves. Ele chegou a desmaiar e ser atendido por uma ambulância, mas não quis ser encaminhado ao hospital.

2 COMENTÁRIOS

  1. Torcedor é quem torce. Estes aí, das imagens, não me parecem torcedores. As pessoas perderam a noção do respeito, da empatia e da inteligência. Agem através dos seus instintos mais primitivos. Lamentável.

  2. Torcedor o escambau.. saem de casa para arrumar briga e fazer arruaça..daí um agredido puxa um arma e pica fogo,ai a família do agressor dis que ele era santinho..

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here