Brigada Militar foi chamada para conter os envolvidos - Crédito: Talis Ferreira

A Brigada Militar de Montenegro foi chamada, na madrugada de domingo, dia 19, em razão de um tumulto que estaria ocorrendo na Praça Rui Barbosa, em frente ao clube Riograndense, no centro da cidade.

Conforme a Brigada, estaria ocorrendo uma confusão generalizada. De acordo com os PMs, ninguém teria ficado ferido e não houve registro. No clube, onde ocorria uma festa, teriam sido quebrados vidros da frente, além de anos em cadeiras e banheiros.

Segundo informações, alguns indivíduos teriam sido retirados por seguranças, durante uma festa funk. Revoltados, os envolvidos na confusão teriam tentado invadir o clube, quando teriam quebrado vidros com pedras.

Nota da produtora

Em nota, a Seven Club, produtora que realizou a festa Funk Beat, lamentou o incidente:

“Foi muito trabalho e empenho, pra fazer uma festa linda, estávamos cada vez mais no caminho certo, e fomos surpreendidos por pessoas que vão má intencionadas para as festas, e estragam a noite de quem realmente só quer curtir!

‪A produtora repudia com todas as forças essas atitudes, e mesmo entendendo que isso infelizmente pode acontecer em qualquer evento, viemos anunciar que a produtora irá dar uma pausa em suas atividades por tempo indeterminado, vamos rever a forma de fazer eventos e de melhorar nossos serviços!

O principal objetivo da produtora é trazer alegria para as pessoas, como vinha sendo até hoje em todos nossos eventos, mas violência da forma que foi não pode acontecer, e a Seven se preocupa muito com a segurança de seus clientes!

Deixamos aqui o nosso muito obrigado a quem foi e pode curtir a festa enquanto estava tudo perfeito, e nos vemos no futuro quando estivermos prontos pra voltar!”

SevenClub

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here