Lançamento foi ontem e feira vai acontecer em outubro na Praça Rui Barbosa Crédito: ACOM/Prefeitura

O lançamento oficial da 16ª Feira do Livro de Montenegro e da 11ª do Vale do Caí ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira, dia 17, na Praça Rui Barbosa, bem no centro da cidade.
Com realização da Prefeitura de Montenegro e parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), a Feira do Livro 2018 tem a professora e escritora Elita Peralta como patrona da edição. Ainda, a também professora Elita Ilsa Leipnitz Griebeler recebe homenagem póstuma. O ato de lançamento contou com a participação de alunos e diferentes autoridades. A principal atração foi o espetáculo teatral de bonecos gigantes “Mira – Extraordinárias Diferenças, Sutis Igualdades”. Produzida pelo grupo De Pernas Pro Ar, a ação trouxe bonecos inspirados no artista plástico Joan Miró. A proposta da peça foi de instigar ao público um “olhar” aumentado, agigantado sobre as puras relações, através de brincadeiras infantis.

A 16ª Feira do Livro de Montenegro e a 11ª do Vale do Caí será realizada durante os dias 18, 19 e 20 de outubro na Praça Rui Barbosa, que volta a ser sede do evento anual.
Diversas atrações educativas e culturais, além do tradicional comércio de livros e sessões de autógrafos, são atividades já confirmadas na programação.

Deixe seu comentário