Crédito: Bombeiros Voluntários de Harmonia/Facebook

Uma reunião prevista para a noite desta terça-feira, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Harmonia, busca dar fim ao impasse que motivou a interrupção dos atendimentos pela unidade. Recentemente, conforme informações anônimas recebidas pelo Fato Novo, diversos bombeiros se afastaram da entidade. Na semana passada, o então comandante do Corpo de Bombeiros, Jair Ruschel, desligou-se da função.

Conforme relatos feitos à reportagem, desentendimentos quanto à forma de atuação e formação levaram à situação. Contatado sobre a questão, Ruschel, que há seis anos integrava o Corpo de Bombeiros, preferiu não se manifestar.

Vice-presidente da entidade, cargo que reassumiu após a passagem da eleição municipal, Danielli Marcansoni destaca que algumas das situações já foram esclarecidas. “Vamos chamar os bombeiros e buscar saber de seu interesse em seguir colaborando. Temos que dar esse suporte para a comunidade”, afirma.

Enquanto o Corpo de Bombeiros Voluntários de Harmonia não voltar às atividades, os primeiros socorros serão prestados pela Secretaria Municipal da Saúde que, em casos mais graves, receberá suporto dos Bombeiros Voluntários do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here