Afogamento ocorreu no dia de Natal, no Caí Velho, e corpo foi encontrado pelos bombeiros no sábado - Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

No início da noite do feriado de Natal desta sexta-feira, dia 25, os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e de São Sebastião do Caí suspenderam as buscas ao homem que desapareceu no rio, entre as localidades de Bela Vista e Caí Velho, em Bom Princípio. Segundo o comandante dos Bombeiros de Bom Princípio, Paulo Portinho, as buscas serão retomadas no início da manhã de amanhã, sábado, dia 26.

Mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Caienses trabalharam no local por cerca de duas horas. “Amanhã vamos prosseguir até a vítima ser localizada”, diz o comandante da corporação, Anderson Jociel. “O local é extenso, com vários poços de cerca de 6 metros de profundidade”, completa.

Conforme informações, na tarde de hoje, por volta de 16h, um morador de Novo Hamburgo, de 38 anos, que estaria pescando com amigos na margem do rio Caí, quando submergiu na água e não retornou mais para a superfície.

Desta vez foi na localidade de Bela Vista, em Bom Princípio. Segundo informações, um morador de Novo Hamburgo, de 38 anos, estaria no local com um grupo de amigos. Não se sabe ao certo se estaria pescando ou tomando banho. O certo é que submergiu na água e não retornou para a superfície, não sendo mais encontrado.

Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram avisados e pediram o reforço dos colegas de São Sebastião do Caí. Por volta de 17h30 os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Caienses se deslocaram para o local. Conforme o comandante dos Bombeiros de Bom Princípio, Paulo Portinho, as buscas já iniciaram. Segundo o comandante dos Bombeiros Caienses, Anderson Jociel, o local é bastante perigoso, com poços que tem em média 6 metros de profundidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here