Um total de 35 bombeiros, de oito municípios, trabalharam da meia hora da madrugada até 8h30 da manhã de hoje - Crédito: Bombeiros do Caí

Os bombeiros trabalharam desde a meia hora da madrugada até 8h30 da manhã de hoje, quarta-feira, 1º de janeiro, para apagar o incêndio de grandes proporções que atingiu uma empresa de artefatos de madeira (pallets) na margem da RS 122, altura do bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

Incêndio de grandes proporções mobilizou 35 bombeiros de oito municípios
– Crédito: Bombeiros do Caí

Foram mobilizados 10 caminhões de cinco corporações de bombeiros voluntários (São Sebastião do Cai, Bom Principio, Feliz, Harmonia e Nova Petrópolis) e três de militares (Portão, Estância Velha e São Leopoldo). No total, 35 bombeiros trabalharam nesta ocorrência, utilizando cerca de 400 mil litros de água.

Segundo informações de populares, a causa do incêndio teria sido fagulhas de fogos de artifício.

Bombeiros trabalharam da meia hora da madrugada até 8h30 da manhã de hoje
– Crédito: Bombeiros do Caí

A empresa teve perda total, mas os bombeiros, além de apagarem o fogo, conseguiram evitar que as chamas atingissem várias residências próximas e outra empresa vizinha. Assim como aconteceu no dia de Natal num incêndio em depósito de empresa no Vale do Hermes, na Feliz, mais uma vez os bombeiros da região deixaram de estar confraternizando com familiares e amigos, para socorrer quem precisa e evitar danos ainda maiores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here