Empenho dos bombeiros foi reconhecido por empresas após evitarem que o fogo atingisse outras dependências do prédio, além de demais estabelecimentos e residências - Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 9, os Bombeiros Voluntários Caienses tiveram uma grata surpresa. Foram presenteados, no quartel, com um gesto de carinho e reconhecimento pelo trabalho realizado no combate as chamas do grave incêndio ocorrido na madrugada do último sábado, dia 5, quando infelizmente uma pessoa acabou falecendo. Robson Eduardo Cândido Martins, o “Irmão” ou “Dudu”, que pernoitava na empresa Estética Car, morreu no local. Mas a tragédia poderia ter sido ainda maior.

Os bombeiros evitaram que as chamas se propagassem para outras dependências da empresa, veículos que estavam no local e também estabelecimentos e residências próximas, inclusive depósito distribuidora de gás e o antigo posto de combustíveis Capelaro. Graças a ação rápida dos bombeiros, os danos e a tragédia, que poderiam ser ainda maiores, foram evitados. A preocupação era também com o risco de explosão, já que o fogo ocorreu num ambiente confinado e com telhado de zinco, causando aumento de temperatura. Também tinham muitos materiais altamente inflamáveis.

Empresas agradeceram pelo esforço dos bombeiros
– Reprodução/FN

Em reconhecimento ao esforço dos bombeiros, as empresas Gás Laux, Estética Car  e Doces e salgados Kellen/André, presentearam os bombeiros com docinhos e salgados. E com um bolo decorado com a palavra “Gratidão”. “Esse carinho nos motiva e enche de orgulho”, agradeceu o comandante dos Bombeiros Voluntários Caienses, Anderson Jociel. “E a comunidade caiense tenha certeza que trabalhamos incansavelmente para prestar o melhor atendimento para você e sua família”, completa, na página dos bombeiros no facebook, mostrando a foto do presente e da homenagem.

 

 

Bombeiros foram chamados impediram que fogo atingisse outras dependências da empresa e estabelecimentos e casas próximas
– Crédito: Bombeiros

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here