Incêndio destruiu moradia na manhã de hoje em Linha Nova Crédito: Bombeiros de Picada Café

Uma família da localidade de Canto Schons, em Linha Nova, perdeu tudo em incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 23.

Em questão de poucos minutos o fogo consumiu por completo a residência, em torno das 10 horas da manhã. Bombeiros Voluntários de Picada Café, Nova Petrópolis e São José do Hortêncio trabalharam no combate as chamas. Conforme informações do jornal O Diário da Encosta da Serra, os bombeiros conseguiram salvar um rapaz de 16 anos, que tem necessidades especiais e estava no interior da moradia. Ele recebeu atendimento médico por ter inalado fumaça.

Além do adolescente, mais uma jovem de 15 anos e o pai, foram encaminhados ao posto de saúde de Linha Nova. É o segundo drama vivido pelo morador e os filhos, já que há cerca de um mês morreu a mãe dos adolescentes. A Polícia Civil da Feliz vai investigar as causas do incêndio, mas a principal suspeita é de curto-circuito. Familiares iniciaram uma campanha por doações para a família. Podem ser doados alimentos, roupas, utensílios e material de construção. Contatos podem ser mantidos com Matheus através do fone whats (54) 99985-0916.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here