Buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira - Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

Após o terceiro dia de buscas, até este domingo, ainda não tinha sido encontrado o morador do Morro Tico-Tico, Paulo dos Santos Vargas, de 40 anos, que desapareceu nas águas do arroio Forromeco, em Bom Princípio, na tarde de sexta-feira passada. Os trabalhos dos bombeiros voluntários de Bom Princípio, São Sebastião do Caí e Feliz foram interrompidos ao anoitecer de domingo.

Conforme o comandante dos Bombeiros de Bom Princípio, Paulo Portinho, o nível do arroio começou a baixar, o que tem facilitado as buscas. Mesmo assim e com o empenho dos bombeiros, o corpo não foi localizado. Os trabalhos devem ser retomados no início da manhã desta segunda-feira, no quarto dia de buscas.

Paulo dos Santos Vargas, de 40 anos, estaria pescando com o filho quando passou mal e desapareceu nas águas do arroio na tarde de sexta-feira
– Foto: Facebook/Reprodução

Paulo dos Santos Vargas, de 40 anos, estava pescando na tarde da última sexta-feira, com seu filho, na localidade de Piedade, próximo de uma ponte da divisa de Bom Princípio com São Vendelino. Segundo relato do filho, de 10 anos, o pai teria passado mal e desmaiado, deslizando para dentro do arroio. As águas da forte correnteza acabaram o levando, não sendo mais localizado. O menino foi resgatado e está bem. O desaparecimento ocorreu por volta de 15h de sexta-feira. No mesmo dia os bombeiros fizeram buscas até o anoitecer. E os trabalhos continuaram no sábado e domingo, com buscas pelo leito, margens e também através de mergulhadores.

Em seu perfil no facebook, Paulo dos Santos Vargas consta como tendo trabalhado como chefe de produção na Cerâmica Kaspary desde 2003, além de ter atuado na construção civil como carpinteiro e servente. Ele é natural de São Paulo das Missões. Qualquer informação pode ser passada para os bombeiros nos telefones 193 ou 3634 2703, ou para a Brigada Militar no 190 ou 99723 4442.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here