O primeiro acidente foi na RS 122, no Rio Branco - Bombeiros/Reprodução

O final da manhã desta segunda-feira, dia 24, foi bastante movimentado para os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí. E não foi por causa de danos causados pelo vento forte da madrugada, incêndios ou alagamentos devido às fortes chuvas. Mais uma vez foi por causa dos inúmeros acidentes de trânsito, tipo de ocorrência que os bombeiros mais atendem.

Em menos de uma hora, entre 11h20 e meio-dia e 5 minutos, os bombeiros caienses atenderam três acidentes.

O primeiro foi na ERS 122, altura do quilômetro 17, no Bairro Rio Branco. No local dois automóveis e uma carreta colidiram resultando em uma vitima com lesões que foi atendida e removida para o Hospital Sagrada Família pela equipe do Samu.

O segundo acidente foi na Avenida Bruno Cassel
– Bombeiros/Reprodução

Já às 11h54min os bombeiros foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito na Avenida Bruno Cassel, envolvendo uma caminhoneta F250 e um automóvel Gol, ambos com placas de São Sebastião do Caí, resultando apenas em danos materiais.

 

 

 

O terceiro acidente foi na Avenida Osvaldo Aranha
– Bombeiros/

E passavam 5 minutos do meio-dia quando os bombeiros foram solicitados para atendimento de um acidente de trânsito na Rua Andrade Neves, do centro. No local ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel Clio, ambos com placas de São Sebastião do Caí. Uma vítima, após receber os primeiros atendimentos no local, foi removida ao Hospital Sagrada Família.

Deixe seu comentário