Um bom público esteve presente na noite desta sexta-feira, dia 15, no centro de São Sebastião do Caí, para acompanhar o Arrastão de Carnaval.

Escolas de samba do Quilombo e Navegantes se apresentaram na noite de sexta-feira
– Crédito: Prefeitura

O evento tinha inicialmente sido marcado para o último sábado, mas foi adiado em razão da chuva. E o Arrastão de Carnaval, promovido pelas escolas de samba dos bairros Quilombo e Navegantes, com o apoio da Prefeitura, animou os foliões.

O desfile aconteceu em duas quadras da Rua Coronel Paulinho Teixeira, junto à antiga estação rodoviária. Mais de duas mil pessoas assistiram as apresentações das escolas de samba, com suas baterias e destaques, na noite agradável de sexta-feira, o que também contribuiu para o sucesso do evento.

Muita gente esteve na Rua Coronel Paulino Teixeira
– Renato Klein/FN

A Unidos do Quilombo homenageou João Batista Giuriatti da Silva, o popular “Gralha” – maior festeiro da região, que faleceu no ano passado. Já a Unidos do Navegantes homenageou suas principais lideranças, responsáveis por grandes desfiles de carnaval. Mesmo com poucos recursos, as duas escolas fizeram belas apresentações, animando os foliões.

 

Crédito: Renato Klein/FN
Crédito: Renato Klein/FN

Deixe seu comentário