Bingo estava novamente funcionando em prédio na rua Capitão Cruz - Brigada Militar/Reprodução

Neste último final de semana voltou a ser fechado um bingo que funcionava ilegalmente na Rua Capitão Cruz, bem no centro de Montenegro.

Conforme a Brigada Militar, o bingo funcionava no mesmo prédio onde existia antigamente uma tipografia e livraria. Vários jogadores estavam no local. Foram apreendidas uma quantia em dinheiro, 14 ceduleiras, 5 pendrives, cartão de memória, 5 HD (disco rígido de memória de computador), 18 placas de vídeo, 130 cartelas de bingo, 224 reais em dinheiro, 40 bolinhas de bingo e dois cadernos de anotações. No local funcionavam caça-níqueis e bingo.

Várias máquinas de caça-níqueis estavam em funcionamento
– Brigada Militar/Reprodução

O bingo já foi fechado várias vezes pela Brigada Militar, desde o ano passado, mas sempre volta a reabrir. No ano passado, conforme a Polícia Civil, tinha ainda a suspeita de furto de energia elétrica e de lavagem de dinheiro. O Corpo de Bombeiros chegou a lacrar o local por não apresentar condições de segurança para a aglomeração de pessoas. E apesar do compromisso dos responsáveis de não incorrer mais no crime de jogo de azar, o bingo clandestino voltou a funcionar.

Deixe seu comentário