Quatro foram presos após furto em mercado - Crédito: BM/Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, quatro pessoas foram detidas pela Brigada Militar, após furto num supermercado do bairro Estação, em Montenegro.

Por volta das 15h25, a Sala de Operações do 5º BPM recebeu a denúncia de que três pessoas, tripulando um automóvel Fiat Uno, haviam furtado produtos num mercado. Entre as mercadorias, foram furtadas várias caixas de bombom, chocolate, chinelo, absorvente, desodorante e outros produtos de higiene pessoal.

Ainda na ERS 124, próximo ao trevo de acesso a RS 287, o veículo foi abordado e seus ocupantes presos com os materiais furtados. Trata-se de dois adultos e um adolescente. Durante as averiguações, descobriu-se que outro adolescente ainda estava no mercado e não havia conseguido embarcar no carro. As três mulheres e um homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme a Brigada, os adultos possuem antecedentes policiais por roubo, furto qualificado, receptação, entre outros diversos delitos.

Prisão por tráfico

Prisão por tráfico ocorreu no bairro Santa Rita
– BM/Reprodução

Também nesta sexta-feira, só que no final da tarde, por volta das 18h20, uma guarnição do Pelotão de Força Tática da Brigada Militar prendeu um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no Bairro Santa Rita, altura do Sítio Mariano. Após denúncia anônima de comércio de drogas, a guarnição abordou o criminoso em posse cinco porções de maconha, pesando aproximadamente 54,20 gramas. O acusado, que já tinha antecedentes por posse de drogas, foi encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here