Kombi, que também era roubada, foi deixada no local do assalto, na RSC 287, em Passo da Serra (Montenegro) - Crédito: Talis Ferreira

Mais um assalto aconteceu no trecho da RSC 287, em Montenegro.

Na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, dois criminosos roubaram um automóvel próximo ao antigo frigorífico Frigonal, na localidade de Passo da Serra. Os bandidos, armados, estariam em uma Kombi branca, por volta de 10h, quando atacaram o condutor de um automóvel Vectra, de cor verde e placas COP 3655. Eles roubaram o carro e fugiram em direção a BR 386, abandonando a Kombi no local.

A vítima do assalto pediu socorro a um motorista e em seguida avisou a Brigada Militar, que fez buscas pela região, mas os criminosos e o carro não foram mais localizados.

Outro assalto

Uma semana atrás, também na quinta-feira, só que de madrugada, em torno de 1h45, ladrões assaltaram um caminhão carregado de Laranja que se deslocava de Santa Catarina para Pareci Novo. O roubo ocorreu na BR 386, onde três bandidos armados e encapuzados, num carro branco, chegaram a realizar um disparo. Eles renderam os dois ocupantes do caminhão e passaram para o carro. As duas vítimas foram deixadas na margem da RS 124, de onde caminharam até um posto de combustíveis próximo ao Polo Petroquímico. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma cotovelada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here