Assalto ocorreu na BR 386 e caminhoneiro foi solto em Pareci Novo Imagem ilustrativo/internet

Mais um caso de assalto a caminhoneiro com roubo de carga aconteceu em Montenegro na madrugada desta terça-feira, dia 28.

Um caminhão com placas de Teutônia e que estaria indo para Rio Grande foi atacado na BR 386 (Tabaí/Canoas), próximo ao trevo de acesso para Montenegro. O motorista foi atacado por três indivíduos que estariam armados e usando touca tipo ninja. Eles chegaram inclusive a atirar na direção do caminhão para obrigar o motorista a parar. Depois passaram o caminhoneiro para um carro e cobriram a cabeça dele. Circularam com ele por cerca de uma hora e meia até ser solto no município de Pareci Novo. Foi roubado o caminhão com uma carga de cerca de 12 toneladas de coxa, sobrecoxa e peito congelados. O caminhão não foi mais localizado. A Brigada Militar fez buscas, mas o caminhão e os acusados não foram mais localizados

A Polícia Civil investiga o assalto e se há ligação com outros roubos ocorridos recentemente na BR 386 e RSC 287. Só neste mês já ocorreram pelo menos quatro assaltos, sendo a carga de carne a mais visada.

Deixe seu comentário