Imagem ilustrativa/internet

Uma tentativa de assalto aconteceu na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 14, na RSC 287, já perto do cruzamento da BR 386, na madrugada desta quinta-feira, dia 14, por volta de 3h25.

Conforme informações, na altura do quilômetro 21, trecho de Triunfo, mas bem perto da divisa com Montenegro, ocorreu a tentativa de roubo ao caminhão VW/11.180 TOPLINE CE, cor branca, placas IZO6H86, registrado no município de São Sebastião do Cai.

O caminhoneiro relatou para a Polícia Rodoviária que estava conduzindo seu caminhão pela RSC 287, em direção à Santa Maria, quando próximo à entrada para a rodovia BR 386, um veículo sedan branco lhe ultrapassou, com dois indivíduos com arma em punho, e ao perceber que a vítima iria fazer uma manobra para evadir-se do local, efetuaram diversos disparos contra o caminhão. A vítima relata que acredita ter escutado em torno de trinta tiros, sendo que havia no mínimo três indivíduos no carro. Segundo o motorista, um dos indivíduos, que estava no banco do carona, segundo acredita a vítima, estava com uma arma longa, não sabe dizer qual. E no banco traseiro outro indivíduo estaria portando uma pistola. Eles teriam apontado as armas quando o veículo surgiu na frente do caminhão.

Ao perceber a ação criminosa, a vítima freou, vindo a derrapar. Em seguida manobrou e saiu em direção à Montenegro, conseguindo escapar do assalto. O motorista diz que o caminhão teve uma pane, já que foi atingido pelos disparos de arma de fogo. E o veículo sedan seguiu em direção à BR 386. A Brigada Militar fez buscas, mas os criminosos não foram localizados. A tentativa de assalto foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que vai investigar o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here