- Imagem ilustrativa/internet

Na noite deste domingo, dia 26, por volta de 20 horas, aconteceu um assalto com roubo de veículos na localidade da Fortaleza, no interior de Montenegro.

O morador estava em casa, juntamente com mais três pessoas, quando dois indivíduos encapuzados e armados chegaram pelos fundos da residência. Os assaltantes mandaram que todos fossem para o interior da moradia e deitassem no chão, onde foram amarrados com as mãos para trás, na cozinha. Os bandidos solicitaram as chaves dos carros que estavam em uma garagem ao lado da casa. Por cerca de uma hora, também roubaram outros pertences, como dois celulares, anel de ouro, corrente de ouro, relógio, cartões de crédito e dinheiro, além dos dois veículos – caminhonete MMC L200 Triton 2.4 HLS de cor cinza e placas IWX 7016, de Montenegro, e Chevrolet Onix de cor prata e placas IXU 6J87, de Triunfo.

A Brigada Militar, assim que foi avisada, fez buscas pelas redondezas, mas os assaltantes e os veículos não foram mais localizados. A Polícia Civil vai investigar o assalto. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here