Após amarrar e agredir comerciante, assaltantes colidiram Duster contra poste perto da Tanac - Crédito: Talis Ferreira

A Brigada Militar de Montenegro fez um cerco atrás de três criminosos que na tarde desta sexta-feira, por volta de 15h, assaltaram um estabelecimento comercial na Rua Osvaldo Aranha, do bairro Olaria. Na fuga, os acusados teriam perdido o controle de uma caminhonete Renault Duster  numa curva e colidiram contra um poste de concreto na Rua Torbjorn Weibull, perto da empresa Tanac.

Cigarros e outros objetos roubados foram recuperados
– Crédito: Brigada Militar

Após a colisão com o poste, os acusados fugiram para o mato. Mesmo com o cerco policial não foram mais localizados. No mercado foram roubados cigarros, bebidas, TV, dinheiro e a caminhonete. Uma caixa com material roubado foi recuperada, contendo cigarros e moedas. A colisão provocou falta de luz na região e deixou a rua interrompida.

O condutor de uma motocicleta, ao avistar os policiais no local, acabou perdendo o controle do veículo e caiu na pista. Em seguida abandonou a moto e fugiu. A Brigada constatou  que a moto tinha sido furtada ontem na Rua Assis Brasil.

Duster ficou bastante danificada e colisão ainda causou falta de luz na região
– Crédito: Talis Ferreira

O dono do mini-mercado, Altair, conta que estava com a porta do estabelecimento fechada, quando chegaram os indivíduos pedindo água pela janela. Em seguida um entrou pelos fundos e o rendeu, o amarrando com cadarço, apertando o pescoço e o agredindo na cabeça. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil vai investigar. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode passar para os telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here