- Imagem ilustrativa/internet

Uma família de agricultores, além de pintores que trabalhavam na propriedade, viveu instantes de muita tensão no início da manhã dessa sexta-feira, dia 3, quando dois indivíduos – a informação inicial era de que se tratavam de três – encapuzados e armados invadiram uma casa situada às margens da BR 470, em São José do Sul, nas proximidades do Salão Kirst. Durante cerca de uma hora, os criminosos permaneceram no local e fizeram uma verdadeira limpa, roubando três televisores, seis celulares, notebook, impressora e relógios, além de uma VW/Saveiro, cor vermelha, placas IVP2215, de São José do Sul.

As vítimas foram amarradas e os elementos, que usavam calças camufladas, camisetas e casacos pretos, passaram a recolher os bens. Eles chegaram a pedir por armas e dinheiro, mas não havia na residência. Durante o assalto, os criminosos fizeram uso de rádios comunicadores, contatando com comparsa que aguardava nas imediações.

A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram ao local para prestar socorro às vítimas e o caso foi registrado no final da manhã na Delegacia de Polícia de Salvador do Sul, que irá conduzir a investigação. Nos últimos meses, diversos casos de ataques a residências, geralmente furtos, ocorreram em São José do Maratá. A variedade de rotas de fuga e o pouco movimento na área podem contribuir para as ações criminosas na localidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here