Polícia Rodoviária Federal prende homem e mulher em Montenegro - Crédito: PRF/Reprodução

Na manhã deste sábado, dia 7, em operação de combate aos crimes transfonteiriços, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizavam um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) a Porto Alegrem quando encontraram em poder de uma mulher de 18 anos, natural Santa Maria, duas pistolas 9 milímetros Glock, quatro carregadores, duas miras óticas e dois suportes para transformar as pistolas em metralhadoras. Conforme os policiais, ela trazia na bagagem também dois equipamentos capazes de transformar as pistolas em submetralhadoras, chamados “Kit Roni”. Durante depoimento, a jovem manteve o silêncio e não revelou qual o destino das armas.

Apreensões ocorreram hoje pela manhã em ônibus
– PRF/Reprodução

Já com um homem, de 33 anos, morador de Cachoeirinha, foram encontrados mais de 600 produtos entre anabolizantes e remédios de uso proibido no país.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos e encaminhados, juntamente com as armas e os outros produtos ilícitos, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para a confecção do flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here