- Imagem ilustrativa/internet

A comissão organizadora do Campeonato Municipal de futebol de campo da Feliz informou, no início da tarde deste domingo, dia 24, que os jogos de ida das finais de aspirantes ainda não estava em andamento, na localidade de São Roque, porque a arbitragem teria sofrido um acidente no deslocamento para o estádio. O acidente teria ocorrido no município de Portão.

Segundo Marcus Nienow, em informação às 14h25, estava se buscando conseguir outra arbitragem. O jogo de aspirantes estava previsto para iniciar às 13h30, no campo do Juvenil, em São Roque, entre Escadinhas e Benfica. Em razão do atraso acabou sendo adiado o início do jogo de aspirantes para às 15h30.

Já a primeira partida da decisão dos titulares, entre o Juvenil local e o Esperança do Vale do Hermes, acabou tendo o seu início adiado. A princípio, o jogo dos titulares está confirmado para 17h15.

A reportagem buscou contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Portão, mas segundo informações não tinha ocorrido nenhum acidente no trecho do município, na RS 240, desde a manhã de hoje. Conforme o policial rodoviário, só se o acidente não teve lesões e não foi registrado ainda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here