Automóvel Focus roubado foi recuperado - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram buscas na tarde desta quarta-feira, dia 22, após uma tentativa de assalto numa residência da localidade de Porto dos Pereiras, em Montenegro.

Conforme a Polícia, por volta de 15h quatro bandidos armados tentaram praticar o assalto. Moradores teriam sido rendidos pelos indivíduos, que inclusive estariam num carro com sirene e vestidos de policiais. Retiraram um morador da casa, mas uma moradora conseguiu avisar vizinhos pelo telefone. Ao perceber o aviso, os criminosos fugiram e abandonaram um automóvel Ford Focus branco em Passo da Taquara, na estrada da ligação entre Capela de Santana e São Sebastião do Caí. E depois teriam fugido numa Renault Scnenic. Mesmo com as buscas, os criminosos não foram mais localizados.

O Ford Focus abandonado tinha sido roubado um mês atrás, em 19 de junho, num assalto numa propriedade da margem da BR 470, na localidade de Faxinal, em Montenegro. Na ocasião, além do Focus, foi roubada também uma caminhonete Fiat Toro, dinheiro e diversos pertences da família.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here