Acusado de tráfico foi preso com crack e cocaína, e outro indivíduo amassou viatura com pedrada - Crédito: Brigada Militar

Na tarde de ontem, domingo, dia 11, em torno de 16h20, a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas, desta vez no bairro Estação.

Conforme a BM, durante patrulhamento pela Rua Gardênias, uma guarnição da Força Tática do 5º BPM localizou em posse de um suspeito um pote contendo porções de crack e cocaína, além de dinheiro. Próximo ao acusado também foi encontrado um simulacro (réplica) de arma de fogo. Segundo os PMs, na saída do bairro outro indivíduo atirou uma pedra contra a viatura policial, resultando em um amassamento da lataria. O rapaz, apesar de identificado, não mais localizado pela guarnição.

O indivíduo preso por tráfico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional. Ele é natural de Dom Pedrito, tem 30 anos e possui antecedentes criminais por tráfico, furtos e outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here