Brigada prendeu acusado em parada de ônibus da RS 452 e mulher em casa no Matiel - Crédito: BM

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 14, em torno de 22h30, a Brigada Militar de Feliz realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas.

Uma guarnição foi despachada até a altura do quilômetro 6 da RS 452 para verificar denúncia de que um indivíduo estaria perto da Vila Briz, em uma parada de ônibus, com suspeita de venda de drogas. Segundo denúncias, alguns carros se aproximavam do local e em seguida iam embora.

Prisão dos acusados aconteceu na noite de segunda-feira
– Crédito: BM

Com a aproximação da viatura, os PMs citam que o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Em revista, os PMs dizem que foi localizado, no bolso de sua bermuda, seis porções de cocaína pesando 2,40 gramas, e dois tabletes de maconha de 14 gramas, além de 255 reais em dinheiro. Conforme a Brigada, o acusado, de 28 anos, informou que pegou a droga com um motociclista e depois entregava o dinheiro para uma moça no bairro Matiel. A guarnição foi até o local e localizou a jovem, de 21 anos, a qual seria namorada de um indivíduo que está preso na Penitenciária de Montenegro, o qual deu ordem para receber o dinheiro. Ela informou que estava hospedada na casa de um conhecido, onde foi localizada a sua bolsa contendo 804 reais do dinheiro do tráfico, caderno de anotações, 4 gramas de maconha, bucha de cocaína de 1,25 gramas, balança e celular.

Os dois acusados – homem e mulher, mas os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão por tráfico de ambos, sendo posteriormente recolhidos ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here