Acusado se escondeu num quarto, mas foi preso e espingarda apreendida - Crédito: Brigada Militar

As guarnições do policiamento ostensivo do município de São Sebastião do Caí foram despachadas pela sala de operações do 27º BPM para efetuar averiguação referente a perturbação da tranquilidade e disparos de arma de fogo que estariam acontecendo na madrugada deste domingo, dia 26, por volta de 1h, em uma chácara no bairro Conceição.

Gaiolas de pássaros também foram apreendidas
– Crédito: Brigada Militar

Chegando ao local, populares que estavam próximo da chácara confirmaram ter ouvido os disparos. As guarnições realizaram averiguação na propriedade, onde localizaram o autor dos disparos, que estaria trancado em um dos quartos. Conforme a BM, foi necessária uma breve negociação até que o indivíduo, de iniciais J. F. C, se entregasse. Os PMs citam que com ele foi apreendida uma espingarda calibre e dois estojos deflagrados. Nas buscas no imóvel foram encontrados e apreendidos ainda munições de três calibres diferentes e estojos de munições já deflagradas, além de duas gaiolas com aves silvestres e uma porção de cocaína.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante e estipulada a fiança no valor de 2 mil reais, que foi paga por um familiar, recebendo o benefício de poder responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here