Assalto ocorreu na noite de sábado no bairro Santa Rita, em Montenegro - Crédito: Talis Ferreira

Na noite de ontem, sábado, pouco antes das 23h, aconteceu um assalto durante uma festa numa residência situada na Rua Campos Neto, do bairro Santa Rita, em Montenegro.

Vários objetos, como 13 celulares, relógios, notebook, Iped e até camisas do Inter, foram recuperadas
– Crédito: Brigada Militar

Um morador telefonou para a Brigada Militar relatando que estava realizando a confraternização em sua casa, momento em que um indivíduo encapuzado e armado invadiu o local e anunciou o assalto. Como tinham várias pessoas na festa, o morador disse que conseguiu fugir e ligar para a Brigada. Ao chegar no local, a guarnição avistou um acusado correndo para os fundos do pátio, não sendo mais localizado. Na averiguação no interior da residência, foram localizados dois suspeitos, com vários objetos em uma mochila, os quais tinham sido roubados. Já as vítimas tinham sido amarradas e trancadas em um quarto, inclusive com alguns ficando feridos. Uma das vítimas teve lesão no pé e outra levou uma coronhada na cabeça, ambos sendo socorridos pelo Samu.

As vítimas informaram que apenas o assaltante que fugiu estava armado com uma pistola, tendo roubado dinheiro. Os outros dois foram presos, tendo sido recuperados 13 celulares, 4 relógios, duas camisas, 2 toucas ninjas, alicate, notebook, Iped, duas chaves de veículos e documentos.

Os dois presos, Angelo Elias Overbeck e Mauricio Antunes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here