Casa foi arrombada e objetos furtados no bairro Industrial - Reprodução/FN

Um morador do bairro Industrial postou no facebook ontem, quarta-feira, dia 4, que sua casa foi arrombada. A residência, que está em construção na Avenida Ivan Zimmer, por volta das 3h da madruga teve sua porta arrombada e do interior do imóvel foram furtados uma lixadeira e um motor de água, num prejuízo de cerca de 1.500 reais.

O morador ficou sabendo que, horas depois do furto, o indivíduo Eduardo Selbach, conhecido como “Dudu Cadela”, estava oferecendo os objetos furtados por 50 reais no bairro Bela Vista (Volta do Morro). Outros moradores também relatam que foram vítimas de furtos que teriam sido cometidos pelo mesmo acusado, que tem vários antecedentes criminais por furtos e arrombamentos. No último sábado ele chegou a ser espancado por moradores, revoltados, que também teriam sido vítimas do larápio. Um vídeo, mostrando as agressões, ganhou grande repercussão, sendo até divulgado em emissora de TV.

Moradores pedem que, caso tenha alguma informação do motor e da lixadeira furtados, que entre em contato com a Polícia no 197, Brigada no 190 ou com o proprietário no 996400471.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here