Dupla de moto foi flagrada com drogas em Montenegro e na casa do condutor foram encontrados os vasos de maconha - Crédito: BM

Na manhã deste sábado, 1º de agosto, por volta de 11h15, a guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu denuncia através da BM de Capela de Santana, que uma motocicleta Honda preta, com dois homens teria se deslocado em direção a Montenegro transportando drogas.

Com as características informadas, a moto foi abordada na Rua Osvaldo Aranha, sendo o condutor e caroneiro identificados. Conforme os PMs, o motociclista carregava com ele uma porção de maconha de 8,60 gramas, um telefone celular e 80 reais em dinheiro. Já o carona trazia 50,50 gramas de maconha e 104 reais em dinheiro. De acordo com a BM, o motociclista ainda relatou ter em sua casa quatro mudas de maconha.

Segundo os PMs, foi feito contato com a BM de Capela de Santana, que se deslocou até a residência do motociclista, onde foram encontradas as mudas da droga. Os dois indivíduos e os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi feito registro de entorpecente tráfico por portaria.

Outro preso

Ainda na manhã deste sábado, só que por volta de 8h20, durante patrulhamento, a Brigada Militar prendeu um foragido que se encontrava na Rua Dinamarca, do bairro Imigração, em Montenegro. Segundo a B||M, ele tem antecedentes criminais por entorpecentes posse, lesão corporal, furto/arrombamento e ameaça.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here