No local foram apreendidas drogas, balanças e dinheiro - Crédito: BM

Agentes do setor de inteligência do 5° BPM, após receber informações da existência de possível depósito de drogas na Rua Ramiro Barcelos, no centro de Montenegro, realizaram monitoramento do local suspeito. No local foi constatado que acontecia uma movimentação estranha, típica de tráfico. Pelo menos três indivíduos foram flagrados pegando pacotes pela grade.

No final da tarde de ontem, quinta-feira, em torno de 18h20, a Brigada Militar realizou uma abordagem no local. Um indivíduo estava com um pacote nas mãos e o portão se encontrava aberto. Segundo os PMs, o acusado deixou cair um tablete grande de maconha que estava em sua posse. Foi necessário o apoio do policiamento ostensivo. Os policiais constataram que se tratava de um adolescente de 15 anos de idade, o qual tinha resistido e teve que ser contido.

Os PMs descobriram que num apartamento do prédio teria um depósito de drogas, a qual pertencia a uma facção criminosa. E que o menor estaria separando os entorpecentes e entregando. No local foram encontradas porções de maconha e de crack. No total da ação policial foram apreendidos 830,70g de maconha e 8,80g de crack, além de duas balanças e dois celulares. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here