Alzir atua no MDB há mais de 30 anos, exercendo funções na prefeitura e no governo estadual Arquivo/FN

A atuação de Alzir na prefeitura já resultou em captação de vários milhões de reais em verbas para o município

Com a atual efervescência em torno das eleições para presidente e governadores, a política se tornou o assunto do momento. Inclusive em nível municipal.

Com isso, nos municípios, os partidos políticos já estão mobilizados para o lançamento de candidatos a prefeito para as próximas eleições municipais, em 2020.

Alguns nomes de “prefeituráveis” já foram mencionados em reportagem anterior do Fato Novo e agora mais um nome ao mesmo tempo óbvio e surpreendente foi lançado: o do quase eterno presidente do MDB Alzir Bach.

Atualmente com 63 anos, Alzir começou a sua atividade política, aos 27 anos, liderando o setor jovem do MDB, partido de oposição ao regime militar.

Desde então, Alzir passou a militar no partido ocupando posições importantes. Principalmente a de presidente.

Coordenou as campanhas do partido e foi presidente do partido por muitos anos, tendo também ocupado funções importantes na administração municipal.

Quando o MDB não exercia o poder municipal, ele foi chamado a exercer funções importantes em governos do estado. Especialmente nos governos de Pedro Simon e Antônio Britto.

Entre as suas principais atividades, Alzir dedicou-se à captação de recursos nos governos nacional e estadual para a realização de obras no Caí.

Com toda essa experiência, Alzir espera conseguir muitos benefícios para o município caso venha a ser eleito prefeito.

O MDB caiense tem outros nomes de peso, mas a confirmação do candidato do partido será definido em convenção sem data prevista.

Deixe seu comentário