Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Pelas redes sociais, através do facebook e whatsApp, ontem pela manhã, sexta-feira, dia 8, foi dado o alerta de que estariam ocorrendo assaltos no trecho da RSC 287, entre o cruzamento com a RS 124 (Trevo da Agrogen) e com a RS 411 (Trevo do Frigonal, no Passo da Serra).

Uma internauta alertou que bandidos estariam escondidos num beco, junto ao mato, perto de uma ponte, e se atiravam em frente aos carros para assaltarem. Ela informou que um familiar foi vítima de assalto no local e por sorte ninguém ficou ferido. Os bandidos teriam usado faca e faziam ameaça com menção de portarem arma de fogo. Teriam roubado dinheiro e celular.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi de fato registrado um assalto neste trecho, próximo ao cruzamento da RSC 287 com a RS 124. Teria ocorrido ontem pela manhã. Conforme relato das vítimas, quatro indivíduos armados de faca atacaram o carro. Tentaram roubar o veículo, mas não conseguiram. Acabaram roubado um telefone celular e cerca de 300 reais em dinheiro.

Roubo com lesões

Na área central de Montenegro também aconteceu um assalto, com lesões, no início da madrugada de ontem, sexta-feira. Conforme registro na Delegacia, por volta de 1h, na Rua Capitão Cruz, três indivíduos armados de faca atacaram um ciclista. Os bandidos roubaram uma bicicleta Barra Forte, além de agredirem a vítima, que sofreu ferimentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here