Vanderlei Kroth tinha 38 anos Facebook/Reprodução

Um acidente com trator resultou em morte hoje pela manhã, domingo, dia 16, na localidade de Linha Pinheiro Machado, no município de Brochier.

Conforme a Polícia, o acidente ocorreu por volta de 10h30 e o local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia. Segundo informações, Vanderlei Kroth, de 38 anos, conduzia um trator pela estrada de Pinheiro Machado, que liga com Nova Holanda. O trator teria virado num buraco junto de um bueiro, na margem da estrada. E o agricultor ficou gravemente ferido, vindo a morrer no local.

O vice-prefeito de Brochier, Fernando Braun, conta que Vanderlei tinha pedido o seu trator emprestado para puxar mourões para uma cerca. Já estaria na segunda viagem quando aconteceu o acidente, ao virar junto de um bueiro. “Era uma pessoa muito estimada”, lamenta Fernando, vizinho da chácara onde Vanderlei morava. Não se sabe ao certo o que aconteceu, já que Kroth tinha grande experiência com tratores, inclusive trabalhando na fábrica da John Deere em Montenegro. Ele veio de Nova Candelária, na região noroeste do Estado, faz cerca de dois anos, para trabalhar na John Deere. Deixa esposa, que está grávida, e um filho de 5 anos.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário