Reprodução/FN

O produtor rural montenegrino Élio Alflen, de 60 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta quinta-feira, dia 27, numa propriedade do município de Tabaí. Morador de Montenegro, Élio tinha uma propriedade rural em Tabaí. Foi encontrado caído junto a uma plantação de eucaliptos, sendo constatado o seu falecimento. No local tinham sinais de queimada recente e a vítima tinha marcas de queimaduras.

Conforme conhecidos, a suspeita é de que o agricultor tenha feito uma queimada de galhos para limpar a área de plantação, mas possivelmente o vento tenha feito com que as chamas se alastrassem e ficassem sem controle. Ele teria tentado apagar, mas provavelmente sofreu asfixia pela forte fumaça. O fogo se alastrou e teria atingido uma pilha de lenha de um vizinho. Foi feito então contato com parentes de Élio, que ao se dirigirem ao local o encontraram já sem vida. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas pela Polícia de Tabaí, através de resultado da perícia e do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal.

Bastante conhecido e estimado, Élio será velado a partir das 10h da manhã desta sexta-feira, na localidade de Santos Reis, seguido de sepultamento às 14h no cemitério da comunidade. Os atos fúnebres são de responsabilidade da Funerária Forneck Mattana.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here