Luis Claudio Schumacher tinha 24 anos e morrem em acidente em Montenegro hoje - Crédito: Facebook

O jovem advogado Luis Claudio Machado Schumacher, de 24 anos, que morreu em acidente na manhã de hoje, sábado, na RSC 287, em Montenegro, será sepultado em Brochier. Conforme a Funerária Vargas, o velório deve iniciar na madrugada de domingo, por volta de 1h30, na Capela de Brochier. E o sepultamento está previsto para a parte da tarde, às 16h30, no Cemitério de Brochier, município de seus familiares.

Palio Weekend de Luis Schumacher colidiu com caminhão hoje na RSC 287 em Montenegro
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

O acidente ocorreu por volta de 5h30 na altura do quilômetro 5, perto da entrada da Vila Esperança (bairro Senai) e do trevo da Agrogen (cruzamento com a RS 124), em Montenegro. Luis Schumacher estaria vindo de Brochier para Montenegro num Palio Fiat Weekend quando, conforme a Polícia Rodoviária Estadual, perdeu a direção e invadiu a pista contrária, acabando por colidir com um caminhão. A carreta, com placas de Lins (São Paulo) estava carregada de frango e vinha da JBS.A Os dois veículos foram parar fora da pista. A Weekend, totalmente destruída, caiu no barranco. Luis Schumacher morreu na hora. O motorista do caminhão não se feriu.

Luis Claudio Machado Schumacher era sócio da Griebeler Advogados Associados e morava com os pais no bairro Santo Antônio, em Montenegro. Trabalhou também como estagiário na Prefeitura e antes ajudava os pais, Claudio Schumacher e Mari Machado, no açougue que a família possuía no bairro Santo Antônio. Deixou ainda a irmã Ana e demais familiares e amigos, que estão muito abalados com a tragédia. Nas redes sociais são muitas as homenagens ao jovem que era muito dedicado e estimado.

Deixe seu comentário