Apreensão dos objetos ilícitos ocorreu na tarde de ontem, no Pesqueiro - Crédito: BM

Mais apreensões ocorreram na localidade de Pesqueiro em decorrência de arremesso de objetos ilícitos para o interior da Penitenciária Estadual de Montenegro.

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 29, por volta de 14h35min, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Brigada Militar num matagal da margem da Estrada Marcírio Carpes, próximo da modulada. Eles estariam escondidos no local desde cedo da manhã.

A guarnição da Força Tática da BM foi despachada para o local em apoio à ocorrência de arremessos na Penitenciária. A guarda externa da modulada avistou dois indivíduos arremessando invólucros para dentro do pátio da penitenciária. Foi feito contato com a Brigada, que realizou um cerco nos arredores da casa prisional e localizou os dois acusados no interior de um matagal. Foram apreendidos alguns invólucros, dois celulares e a mochila onde trouxeram os materiais ilícitos como drogas, carregadores de celulares e outros materiais. Ao adolescentes infratores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here