Acusado foi preso com drogas no bairro Cinco de Maio - Crédito: Brigada Militar

Na tarde desta quarta-feira, dia 6, em torno de 14h30, uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro, que estava em patrulhamento, foi despachada para efetuar a abordagem de três indivíduos suspeitos que estavam sendo monitorados pelo Setor de Inteligência da BM A abordagem ocorreu na Rua João Correa, do bairro Cinco de Maio.

Conforme os PMs, um indivíduo, que já tinha antecedentes por posse de drogas, foi flagrado vendendo três pedras de crack para um usuário. Ao avistar a viatura, os três indivíduos saíram correndo para o interior de um matagal, mas foram alcançados e identificados. Com um usuário foram encontradas as três pedras de crack e com o acusado de tráfico foram localizadas 13 porções de crack. Junto estava também um adolescente.

Segundo a Brigada, o menor seria o responsável por entregar as drogas para o acusado de tráfico. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Outro tráfico

Na noite de terça-feira, dia 5, pouco antes da meia-noite, na Rua Icaraí do bairro Bela Vista, a Brigada Militar prendeu outros dois acusados de tráfico. Ambos já tinha antecedentes criminais por furtos, roubo, tráfico, estupro e outros delitos. Segundo a BM, eles foram flagrados trocando objeto e dinheiro. Um deles fugiu para o interior de uma residência, sendo localizadas com ele 10 pedras de crack. Já o outro deveria estar em prisão domiciliar em São Leopoldo. Ambos foram encaminhados para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here