Brigada Militar apreendeu 146 pedras de crack - Crédito: BM

A Brigada Militar efetuou uma prisão por tráfico de drogas no bairro Bela Vista (Volta do Morro), em Montenegro, na noite passada, quinta-feira, dia 6.

Por volta de 20h30, na Rua Iraí, a guarnição da Força Tática flagrou um homem comprando uma pedra de crack de um adolescente de 17 anos que estava acompanhado de outro indivíduo. Segundo a BM, foi solicitado apoio ao policiamento ostensivo para realização da busca pessoal onde foi localizado com o usuário uma pedra de crack, com o maior três malotes com o total de 39 pedras fracionadas para venda, assim como a quantia de R$ 83,00 e um aparelho celular. Já com o menor infrator foram encontradas 27 pedras de crack fracionadas para venda, além da quantia de R$ 310,00. Na residência de onde haviam saído o adolescente e o maior foram localizados uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, 79 pedras de crack fracionadas para venda e uma porção de crack de 7 gramas que estavam sob o colchão da cama. Na cabeceira da cama foi encontrada uma bucha grande de cocaína pesando 40 gramas.

Os três indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. O usuário foi acusado de posse de entorpecente, o menor apreendido e o maior recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here