Menor usou réplica de pistola para roubar dinheiro em mercado do bairro Rio Branco - Crédito: BM

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, por volta de 16h30, a Brigada Militar foi acionada após assalto em um mercado do bairro Rio Branco.

A guarnição da Força Tática deslocou até o local do roubo, na Rua Adolfo Schenkel. Nas buscas, com apoio do Setor de Inteligência, onde se deparou com o autor, sendo interceptado e detido, na altura do quilômetro 17 da RS 122. Conforme a BM, o adolescente portava um simulacro (réplica) de pistola e dispensou ao solo o valor de R$ 212,00, que teria sido roubado do estabelecimento. De acordo com a Brigada, o menor trajava roupas escuras, uma touca ninja no pescoço e boné.

Conforme os PMs, ao ser questionado o adolescente de 16 anos admitiu o assalto e informalmente confessou ter praticado os outros dois roubos anteriores no mesmo estabelecimento. Diante dos fatos, dada voz de apreensão ao adolescente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Sebastião do Caí para a lavratura do flagrante, com o acompanhamento do Conselho Tutelar e reconhecimento por parte de vítimas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here