Cães farejadores auxiliaram a Polícia nas buscas ao corpo em Capela de Santana - Crédito: Polícia Civil

O corpo encontrado no início da noite de ontem, quinta-feira, em Capela de Santana, é de um adolescente de 15 anos. A suspeita é de que teria ligação com uma facção criminosa para a qual estaria traficando drogas. O crime teria sido motivado por um desacerto com o líder da facção.

O corpo foi encontrado no matagal de um terreno alagado do Loteamento Minha Morada, em torno de 18h. A vítima teria sido esganada e teve o corpo dilacerado. Estaria sem os pés e com vários cortes pelo corpo. A Brigada Militar e a polícia Civil receberam denúncia por telefone. No local, conhecido como Vila Portelinha, bombeiros e cães farejadores ajudaram nas buscas, já que o corpo estava enterrado. A vítima, conhecido como “Niquinho de Alvorada”, provavelmente foi morto em outro local e depois desovado, sendo colocado em uma vala.

Um suspeito de participação no crime chegou a ser detido ontem e prestou depoimento na Delegacia. A Polícia Civil também fez buscas na casa do suspeito e apreendeu objetos. A investigação continua. Ainda são aguardados os resultados da perícia e da necropsia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here